sexta-feira, 15 de junho de 2007

... Às vezes à noite ...

... " (ela) - Não imaginas, estou tão feliz, mandou-me apenas uma mensagem, que dizia;
------- Às vezes à noite o céu é azul.-------- e aí percebi que era ele, ele sempre foi o rapaz e eu andei cega!
(eu) fiquei doente, não sabia o que dizer, ela sempre foi, desde que descobri o que era amar, a pessoa que mais queria! Já não bastava tê-la perdido para o ex-namorado, como agora a perdi para um amigo!
As únicas palavras que me saíram, foram;
- Bem se é dele que gostas, que poderei fazer, espero que sejam felizes!.
Estava triste, triste como a noite, parece que até percebia porque a frase era tão importante, pois para mim o céu nunca foi azul à noite!" ...

Foi então que acordei, é raro me lembrar dos sonhos, mas não sei porquê este não me saiu da cabeça.

Sem comentários: