segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novas sessões de Cinema com o Professor Carlos Costa na Dª Elisa

Pois é, vai mesmo avançar. Passado algum tempo desde a última sessão, vamos agora tentar fazer uma nova sessão com os suspeitos do costume, obviamente sem a presença física do nosso amigos Roberto, mas com uma imensa vontade do nosso amigo Carlos (http://inteligenciavisual.blogspot.com/) em nos dar mais 3 horas de Leitura e análise de imagem.
A data agora, é definitiva, passou para 20 de Fevereiro (antes era 30 de Janeiro), até dia 15 de Fevereiro pedia a confirmação, e os filmes a votação para serem apresentados são os seguintes:


Splendor in the Grass/Esplendor na Relva de
William Inge (1961)

Harold and Maud/Ensina-me a Viver de
Hal Ashby (1971)

Happiness de Todd Solondz (1998)


Passem a mensagem ao amigos
Se houver alguma alteração de data será aqui comunicado.

14 comentários:

El Felino disse...

Eu voto em: Harold and Maude/Ensina-me a Viver!

Cheers!

Jorge Pinheiro disse...

Obrigado pela inf. Vou falar co o Carlos. Se fôr a 30 não estarei, visto que vou ao Brasil até 2/2. Voto no Esplendor na Relva.

H disse...

O meu voto por ordem de preferência:
Spendor in the Grass
Happiness
Harold and Maud

Anónimo disse...

Ainda sem presença confirmada, voto no Happiness.

Beijo,
Cat Vieira

Lisa disse...

Olá,

Com muita pena minha dia 30 não vou poder..
Mas votava no Esplendor na Relva.

evil mandela disse...

Happiness, baby!

mimi disse...

Harold and Maude!

Rui Quinta disse...

Happiness
Lá estarei.

Cheila Costa disse...

Hapiness :)

Anónimo disse...

Happiness
Eu vou. e levo companhia.
Depois falamos mais próximo do evento ;)

Cris Castro

Anónimo disse...

Desculpe perguntar mas... A sessão é aberta a ex-alunos ou trata-se de um grupo reservado?
Também coloquei a pergunta ao Prof. CC mas ainda aguardo resposta.

João Ilhéu

Cheila Saldanha disse...

Horas e Local?

epifania disse...

Cheila Saldanha, vê o post seguinte tem lá o local, as horas comunicarei assim que souber.

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

afinal a sofia judia já não pode ir... posso votar ainda?
Harold and Maude!
:)